Conte com a FiscALL! Fiscalização Eletrônica e as primeiras notificações. Pagar sem analisar, o fisco agradece!

Ao longo dos últimos meses pudemos observar na prática os primeiros resultados obtidos pelo fisco, seja ele estadual ou federal, quanto ao novo (mas nem tanto) modelo de fiscalizar: Cruzamento eletrônico de informações prestadas. Usando dados das notas fiscais eletrônicas, escrituração fiscal digital e escrituração contábil digital, as Receitas tem alcançado níveis altíssimos de arrecadação. 

Contudo, não mudaram as falhas destes órgãos ao simplesmente enviar intimações ou notificações eletrônicas de forma imediata aos contribuintes. Provenientes de validação realizada por sistemas e desprovidas de interpretação técnica, muitas destas intimações não se aplicam aos seus respectivos destinatários. E pior do que isso, por receio (medo) muitas empresas tem aceitado aquilo que recebem sem nem consultar de fato a legitimidade das cobranças e seguem logo aos velhos pagamentos ou parcelamentos com redução de multas e juros.

Tendo em vista o quanto estes valores que podem ser pagos indevidamente representam e até inviabilizam alguns negócios, alertamos para a importância de uma avaliação técnica detalhada antes de qualquer outra ação.

A FiscALL está preparada para auxiliá-lo(a) pontualmente quando do surgimento destes casos, orientando a sua empresa a seguir o melhor caminho!


Confira nossos serviços!: https://www.youtube.com/watch?v=xo3smIFHPjM

 

Para mais informações, entre em contato conosco:

FiscALL Soluções

E-mail: fiscall@fiscallsolucoes.com.br

Fone: (47) 3376-2220

Fiscall
Todos os diretos reservados a FiscALL Soluções Desenvolvido por